28 de Maio de 2018

Aula inaugural da 11ª turma de pós-graduação

Aula inaugural da 11ª turma de pós-graduaçãoAula inaugural da 11ª turma de pós-graduaçãoAula inaugural da 11ª turma de pós-graduaçãoAula inaugural da 11ª turma de pós-graduação

Aula inaugural da 11ª turma de pós-graduaçãolato sensu em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho com ênfase na Reforma Trabalhista e em prática forense trabalhista. A aula foi ministrada pelo advogado e professor do UNIFLU, Christiano Fagundes, que é o coordenador acadêmico do curso. Neste sábado ocorreu mais uma aula do Curso Operação OAB 1ª fase, coordenado pelos professores do UNIFLU Christiano Fagundes, Antônio Carlos Filho e Rafael Crespo Machado. Ambos os eventos acadêmicos atraem alunos de toda a região, sendo sucesso de público e de crítica. Mesmo com a greve dos caminhoneiros, as salas estavam repletas de alunos, ávidos por conhecimento.