NOTÍCIAS
Facebook Twitter
29 de Junho de 2018

PROFESSOR DO UNIFLU E EGRESSA DO ANTIGO MESTRADO TÊM TRABALHOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO EM EVENTO INTERNACIONAL

PROFESSOR DO UNIFLU E EGRESSA DO ANTIGO MESTRADO TÊM TRABALHOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO EM EVENTO INTERNACIONALPROFESSOR DO UNIFLU E EGRESSA DO ANTIGO MESTRADO TÊM TRABALHOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO EM EVENTO INTERNACIONALPROFESSOR DO UNIFLU E EGRESSA DO ANTIGO MESTRADO TÊM TRABALHOS SELECIONADOS PARA APRESENTAÇÃO EM EVENTO INTERNACIONAL

O professor Marcus Vinícius Filgueiras Júnior, do UNIFLU, e a egressa do seu antigo programa de Mestrado, Ana Cristina Azeredo da Silva Freitas, tiveram trabalhos selecionados para apresentação no 18º Simposio Argentino de Informatica y Derecho, que será realizado de 3 a 7 de setembro deste ano, na Universidade de Palermo, em Buenos Aires/Argentina.

As estudos são fruto do projeto de pesquisa denominado "Processo Administrativo Eletrônico", desenvolvido no âmbito do Grupo de Pesquisa Interinstitucional de Desenvolvimento Municipal/Regional UNIFLU/UENF, que é coordenado pelo professor-doutor Áuner Pereira Carneiro, integrante do corpo docente do futuro Programa de Pós-Graduação Strcito Sensu do UNIFLU.

O evento internacional no qual o professor Marcus Vinícius e a egressa do antigo mestrado participarão é organizado pela SADIO - Sociedad Argentina de Informática.  É um dos eventos da 47 JAIIO - Jornadas Argentinas de Informática, realizadas anualmente desde 1961.

O trabalho do professor Marcus Vinícius é intitulado "El carácter involuntario del acto administrativo automático y normativo del acto-programa".  E o da egressa Ana Cristina "Requisitos para a conversão dos atos administrativos eletrônicos em cartáceos no Brasil".

Link do evento:  http://47jaiio.sadio.org.ar/       

ACESSO RÁPIDO

++ LEIA MAIS NOTÍCIAS ++
Facebook Twitter