PROFESSORES DO UNIFLU PARTICIPAM DE EVENTOS INTERNACIONAIS NA EUROPA

16/10/2019

Os professores-doutores Cristiano Miller, Inês Ururahy, Cláudia Nunes, Bleine Caúla e Sana Gimenes, do futuro programa de Mestrado do UNIFLU, e o professor Rafael Crespo, também do UNIFLU, participaram, como palestrantes, de três eventos internacionais: 1)  I SEMINARIO DE TUTELA JURÍDICA EFECTIVA Y DESAFÍOS REGULATORIOS EN NUEVAS TECNOLOGÍAS. RIESGOS EMERGENTES Y AMENAZAS TRANSFRONTERIZAS, na Universidade Complutense de Madri; 2) MESA REDONDA - RETOS DEL MEDIO AMBIENTE, também na Universidade Complutense de Madri; e 3) IV JORNADAS INTERNACIONALES  HISPANO-BRASILEÑAS.  JUSTICIA Y DERECHOS HUMANOS, na Universidade de Burgos.

Os eventos aconteceram nos dias 7, 8 e 10 de outubro de 2019, na Espanha.

O intercâmbio é parte da proposta de internacionalização do UNIFLU, no âmbito CECLAE (Centro de Estudos Comparados Latino-Americano e Europeu), laboratório incorporado no projeto do futuro mestrado da Instituição.

Confira mais aqui

Notícias MAIS NOTÍCIAS