RESOLUÇÃO Nº 01/2020 - OUTORGAS DE GRAU


15/06/2020

 

RESOLUÇÃO Nº 01/2020

 

A Reitoria do Centro Universitário Fluminense, no uso de suas atribuições legais, REGULAMENTA, em caráter excepcional e temporário, enquanto durar a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus (COVID-19), a realização de outorgas de grau de forma virtual, dispensando a presença física dos formandos em locais que levem à aglomeração de pessoas.

 

Art. 1º -A outorga de grau aos que concluírem curso de graduação e que estiverem em situação regular com o Enade/Inep/Mec será feita de forma virtual, em solenidade denominada de Colação de Grau, sob a presidência do Reitor ou do seu representante, após o encerramento do respectivo período letivo, em data prefixada no Calendário Acadêmico.

Art. 2º -Em caráter excepcional e temporário, enquanto durar a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus (COVID-19), a outorga de grau dos formandos dos cursos de graduação do UNIFLU, a que se refere o artigo anterior, ocorrerá de forma virtual, realizada por meio de solução tecnológica, definida pelo UNIFLU, que permitirá a participação remota dos formandos a que se aplica esta resolução, dispensando a presença física destes em locais que levem à aglomeração de pessoas.

§ 1º Em nenhuma hipótese, a outorga de grau será dispensada.

Art. 3º -Esta Resolução entra em vigor a partir da presente data.

Art.4º-Oscasos omissos serão resolvidos pela Reitoria do UNIFLU.

Art. 5º- Ficam revogadas as disposições em contrário.

 

 

Campos dos Goytacazes, 15 de junho de 2020.

 

 

Inês Cabral Ururahy de Souza

Reitora

 

Cristiano Simão Miller

Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão

 

 

 


Notícias MAIS NOTÍCIAS