Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro promove curso de extensão sobre Teoria do Direito

03/09/2020

Entre os dias 22 de setembro e 03 de novembro, ocorrerá, na EMERJ, via plataforma virtual Zoom, portanto de forma totalmente virtual, um curso de extensão com uma proposta inovadora e assaz interessante para aqueles que desejam conhecer, com maior profundidade, os grandes teóricos e a as grandes teorias do Direito.

Trata-se do curso intitulado Teoria do Direito – Obras e autores. O curso em questão, que é coordenado pelo Diretor-Geral da EMERJ, Desembargador André Andrade, contará com com a participação de catorze renomados professores, os quais abordarão a obra de diversos teóricos do Direito, como Hans Kelsen e Robert Alexy.

Vale ressaltar que aulas serão semanais, sempre as terças e quintas, das 18h às 21h, perfazendo, ao final do curso, um total de 39 (trinta e nove) horas.

Assevera-se, ainda, que o curso demanda um investimento de R$ 385,00 (trezentos e oitenta e cinco reais) e que as inscrições devem ser feitas até o dia 22 deste mês, no site da EMERJ (www.emerj.tjrj.jus.br).

Por fim, o Centro Universitário Fluminense (UNIFLU) registra o seu integral apoio ao evento em questão e parabeniza a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro por mais esta iniciativa, que, indubitavelmente, contribuirá, de forma intensa, para o aprimoramento humanístico dos operadores do Direito.

Notícias MAIS NOTÍCIAS