Comunicado aos Alunos

07/10/2020

Prezados alunos,

A Reitoria do Centro Universitário Fluminense (UNIFLU) tem um comunicado muito importante para todos vocês.

No dia 06/10/2020, o Conselho Nacional de Educação (CNE), no uso de suas atribuições e com respaldo na Lei nº 14.040/20, editou uma Resolução, que estendeu a permissão de atividades remotas, para o ensino básico e o superior, público e privado, até o fim de 2021.

À luz do ato administrativo acima mencionado, CUMPRE TORNAR PÚBLICO O POSICIONAMENTO DO NOSSO CENTRO UNIVERSITÁRIO.

Em primeiro lugar, vale ressaltar que a Resolução em evidência não materializa uma imposição, mas, sim, uma faculdade às instituições de ensino.

Assentada essa premissa, afirma-se que, tão logo as autoridades locais competentes autorizem o retorno às atividades acadêmicas presenciais, o UNIFLU, adotando todas as medidas de segurança, dará seguimento a sua maior marca: o ensino presencial de qualidade.

Campos dos Goytacazes, 7 de outubro de 2020.

Notícias MAIS NOTÍCIAS